![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe de Motopatrulhamento da Polícia Militar na Rua Antônio Fulgêncio, em Breves. O caso, registrado como crime enquadrado na Lei Maria da Penha, envolveu agressões físicas contra uma gestante e uma terceira pessoa que tentou intervir na situação.
A guarnição foi acionada via Centro de Atendimento e Despacho (CAD) para verificar uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o acusado em estado de extrema alteração. Ele apresentava cortes profundos no braço direito que, segundo o relato da vítima, teriam sido causados pelo próprio agressor ao quebrar, a socos, as janelas de vidro da residência.
Durante a confusão, outro homem tentou socorrer a mulher, mas também acabou sendo agredido pelo suspeito. Devido à agressividade do indivíduo, a equipe de motociclistas solicitou apoio imediato de uma viatura de recobrimento para garantir a segurança no local e proceder com a detenção.
A vítima que está em estado de gestação, sofreu agressões físicas e precisou de cuidados médicos urgentes. Ela foi conduzida ao Hospital Regional, onde permanece em observação para monitorar sua saúde e a do bebê.
O agressor recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos nos braços. Após a liberação médica, ele foi conduzido e apresentado na Superintendência Regional de Polícia Civil (SUDEPOL).
