![]() |
| Foto: Divulgação |
Na madrugada deste domingo (21), por volta das 01h20, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem conhecido como vulgo “Fogoió”, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima detalhando a comercialização de drogas em um estabelecimento comercial na Avenida Carlos Farias em Anajás.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se imediatamente até o bar indicado. Ao localizarem o suspeito, os militares realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram uma porção de substância análoga à cocaína em posse do mesmo.
Ao ser questionado pelos policiais, "Fogoió" confessou que mantinha uma quantidade maior de drogas guardada em sua residência. A equipe policial seguiu até o endereço fornecido pelo suspeito para realizar as buscas.
Após uma vistoria minuciosa no imóvel, os policiais localizaram uma porção significativa de entorpecentes. O material estava estrategicamente escondido sob uma tábua do assoalho, na parte frontal da casa.
Diante do flagrante e da confissão, foi dada voz de prisão ao acusado, que juntamente com todo o material ilícito apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anajás para a formalização do boletim de ocorrência e a adoção das medidas judiciais cabíveis.
