Foto: Divulgação

 

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Chaves resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas, no final da tarde da última terça-feira (11). A ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia anônima por parte de populares.

A denúncia, recebida pela guarnição de serviço com apoio da equipe de sobreaviso por volta das 16h, indicava a comercialização de substâncias entorpecentes em uma residência, localizada na Travessa São Joaquim, no bairro Nazaré.

Diante das informações detalhadas, as guarnições se deslocaram imediatamente para o endereço. No local, os policiais realizaram a abordagem do imóvel e dos ocupantes, conhecidos como vulgo "Jeová", e vulgo "Zorde".

Após consentimento dos moradores, foi realizada uma busca pessoal em "Zorde" e, em seguida, uma minuciosa busca domiciliar. O trabalho resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes.

Os agentes localizaram um total de 101 porções de substância análoga a entorpecentes, que totalizaram 64 gramas. As drogas estavam divididas em 97 porções envelopadas e 4 porções avulsas, sendo parte encontrada no interior da residência e outra parte escondida no fundo do terreno. Além da droga, foram apreendidos R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais) em espécie, que podem ser oriundos do comércio ilegal.

Os suspeitos foram imediatamente detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Chaves para os procedimentos cabíveis e autuação por tráfico de drogas.

أحدث أقدم