Foto: Divulgação


O que começou como uma reclamação de som alto terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas e a apreensão de material ilícito na manhã deste domingo (25). A intervenção ocorreu no bairro Paraíso, em Bagre, após vizinhos, exaustos com a perturbação do sossego, acionarem a polícia.

Por volta das 07h00, um morador procurou a unidade policial para relatar que um indivíduo conhecido como "Joce" estaria comercializando drogas em uma residência de altos e baixos, próxima à Rua da Bandeira Branca. Além da movimentação atípica de usuários, o denunciante destacou que o suspeito manteve som em volume excessivo durante toda a madrugada, desligando-o apenas ao amanhecer. Por medo de represálias, a testemunha optou pelo anonimato.


Com as características do suspeito em mãos, a guarnição deslocou-se até o endereço. Ao chegarem, os policiais flagraram o homem descendo uma escada.


Ao notar a viatura, "Joce" saltou os últimos degraus, chegou a cair, mas levantou-se rapidamente e correu em direção ao quintal. Mesmo após sucessivas ordens de parada, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo.


Durante a busca pessoal e a varredura no imóvel, os policiais encontraram um verdadeiro estoque de entorpecentes. Parte da droga estava escondida dentro de um cano no quintal. No total, foram apreendidas 16 pedras de substância análoga ao Oxi, 72 papelotes de substância análoga à Maconha e 01 cartucho de munição de espingarda calibre 28.


Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito, identificado como Jucivaldo, confessou que já havia vendido a espingarda para um terceiro no bairro Meio Ambiente.


Jucivaldo e sua ex-companheira, que também estava na residência no momento da incursão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O material entorpecente e a munição foram apresentados à autoridade policial como prova do flagrante.



Postagem Anterior Próxima Postagem