Foto: Divulgação

 

Uma confusão generalizada na Avenida Floriano Peixoto, área conhecida pela concentração de dependentes de álcool, resultou em uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (17). A vítima, identificada como Marinaldo, foi socorrida após ser encontrada ensanguentada nas proximidades do Hospital Municipal de Curralinho (HMC).

A guarnição da Polícia Militar estava em serviço no Hospital Municipal, colhendo informações sobre um caso de afogamento ocorrido anteriormente, quando foi acionada para intervir em uma briga na Avenida Floriano Peixoto.

Ao se prepararem para o deslocamento, os policiais avistaram Marinaldo caminhando a poucos metros da unidade de saúde, apresentando diversos ferimentos e coberto de sangue. De acordo com o relatório policial, o homem apresentava fortes sinais de embriaguez e demonstrava agressividade, recusando ajuda da Polícia Militar, de populares e até mesmo da equipe médica de plantão.

A situação só foi controlada após a intervenção do irmão da vítima, que conseguiu convencê-lo a entrar no hospital para receber os cuidados necessários.

Após a avaliação clínica, os profissionais de saúde constataram que Marinaldo sofreu uma perfuração na região lateral esquerda da testa. Apesar da gravidade aparente devido ao sangramento, o paciente foi estabilizado, encontra-se fora de perigo e permanece sob observação médica no HMC.

A Polícia Militar realizou rondas e diligências por toda a extensão da Avenida Floriano Peixoto e áreas adjacentes na tentativa de identificar e localizar os autores da agressão. No entanto, devido à natureza da confusão e ao estado de agitação no local, nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria.

أحدث أقدم