![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender em flagrante um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes na Rua Benjamin Constat, no município de Breves. A ação resultou na apreensão de porções de substância análoga a oxi, balança de precisão e material para embalagem.
O caso teve início quando uma equipe em patrulhamento recebeu informações de um popular sobre a atividade ilícita. Segundo o denunciante, um homem vestindo short azul e camisa vermelha e preta estaria vendendo drogas no local.
Com as características em mãos, a guarnição se deslocou imediatamente para a rua indicada. Ao chegar, os policiais identificaram um homem, que correspondia perfeitamente à descrição repassada na denúncia.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, correndo para o interior de sua residência. A equipe policial conseguiu alcançá-lo e, durante a busca pessoal, foram encontradas oito porções de material análogo à pedra de oxi, além de R$ 21,00 reais em espécie, caracterizando o flagrante.
O trabalho da polícia continuou com uma busca na residência do acusado, onde foi encontrada uma quantidade ainda maior do material ilícito. No local, havia pedras maiores de substância similar à oxi, uma balança de precisão e material utilizado para o embalo das drogas, como sacolas plásticas e linhas.
A guarnição de fiscal de dia, composta por uma policial feminina, também foi acionada para realizar a busca pessoal na esposa do acusado, que estava próxima a ele durante a abordagem inicial. No entanto, nada de ilícito foi encontrado com ela.
Diante do flagrante e de todo o material apreendido, o suspeito foi conduzido, juntamente com as drogas e demais objetos, para a Superintendência de Polícia Civil (Sudepol) de Breves, onde foi autuado e ficará à disposição da Justiça.
