![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a desmantelar um possível ponto de comercialização de entorpecentes e prender dois indivíduos na Rua João Paulo II, em Gurupá, na tarde desta quinta-feira (11). A ação rápida da equipe resultou na apreensão de porções de uma substância análoga a Oxi.
A equipe de serviço da PM recebeu a denúncia que indicava a Rua João Paulo II como local de venda de drogas. O denunciante forneceu detalhes cruciais, identificando o suspeito pelo apelido de "Rebelo" e descrevendo a localização exata da residência: próximo a uma igreja, em um "varador" atrás de uma casa de alvenaria na rua principal.
De posse das informações detalhadas, os policiais se dirigiram ao local. Ao adentrar no beco que dava acesso à casa denunciada, a equipe foi notada por uma mulher identificada como Bruna, moradora da residência.
Ao avistar a viatura, a mulher agiu de maneira estranha, correndo para dentro da casa e se dirigindo a um dos cômodos onde estava o denunciado.
Ao se aproximarem do suspeito, conhecido como "Rebelo", os policiais observaram que ele tentou esconder um estojo. No objeto, a equipe encontrou três porções de uma substância com características de pedra de Oxi, além de uma sacola plástica que exalava um forte odor do mesmo entorpecente.
Durante a abordagem na residência, também foi encontrado outro indivíduo, identificado como Aldair José.
Diante do flagrante de posse de entorpecentes, os dois acusados e a mulher, foram imediatamente detidos.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Gurupá para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar o caso para determinar a participação de cada um no crime de tráfico de drogas e apurar a extensão da atividade criminosa no local.
