Foto: Divulgação


Uma operação de rotina da Polícia Militar (PM) na Avenida Magalhães Barata desencadeou uma ação mais ampla que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no município. O trabalho da guarnição de recobrimento foi crucial para identificar e deter os suspeitos e seus fornecedores.

Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Magalhães Barata, a guarnição de recobrimento abordou o nacional identificado como Sebastião. Após a realização da busca pessoal, os policiais encontraram com ele duas porções de uma substância análoga à pedra de oxi.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, Sebastião prontamente colaborou com os agentes, relatando ter comprado o entorpecente dentro do Varador do Cunha de um homem que vestia short branco e camisa preta.

Com a informação detalhada, a guarnição agiu de imediato e diligenciou até o Varador do Cunha. No local, os militares identificaram e abordaram dois nacionais que correspondiam exatamente às características fornecidas por Sebastião.

A busca pessoal nos suspeitos confirmou o envolvimento com o tráfico. Com um deles foi encontrados três porções de substância semelhante à pedra de oxi e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda das drogas, com o outro suspeito foi encontrado cinco porções da mesma substância e R$ 17,00 em espécie.

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Superintendência de Polícia Civil (SUDEPOL) de Breves. Eles foram apresentados à autoridade policial de plantão para a realização dos procedimentos cabíveis, onde serão autuados por envolvimento com entorpecentes e a investigação sobre a origem das drogas continuará.

 

أحدث أقدم