Foto: Divulgação

 

Um incidente de violência grave na madrugada do último domingo (02) em frente à Casa de Show Solaris, em Afuá, no Marajó, resultou em uma vítima esfaqueada e, posteriormente, na prisão de um dos suspeitos envolvidos.

Por volta das 02h30min, a Polícia Militar através da 32º CIPM, foi acionada para atender uma briga generalizada que ocorria em frente ao estabelecimento. Ao chegarem ao local, à confusão já havia cessado. Populares informaram à guarnição que um homem havia sido esfaqueado e levado às pressas para o hospital.

A equipe policial se dirigiu à unidade de saúde, onde a vítima foi identificada como como morador do bairro Capim Marinho. Em depoimento à polícia, ele relatou que não conhecia os agressores e que foi ferido ao tentar intervir e separar uma briga de casal. Foi nesse momento de intervenção que ele acabou atingido pelos golpes de faca.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica informou que a vítima seria transferida para a cidade de Macapá (AP), onde receberia atendimento especializado e melhores cuidados médicos, indicando a complexidade do seu quadro de saúde.

Horas depois do ocorrido, por volta das 18h30min do mesmo dia, a Polícia Civil de Afuá solicitou apoio da Polícia Militar para conduzir um dos envolvidos no esfaqueamento.

O acusado, identificado como Randel da Silva Souza, foi contido por uma Investigadora de Polícia Civil na localidade conhecida como "1º do Lixão" e foi conduzido à delegacia.

O suspeito foi apresentado às autoridades para os procedimentos cabíveis, sendo um dos indivíduos envolvidos na briga que resultou no ferimento grave da vitima transferida para Macapá (AP). A prisão do suspeito é um avanço na investigação para esclarecer as circunstâncias da violência ocorrida na Casa de Show.

أحدث أقدم