Foto: Divulgação

 

Uma ação rápida da Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (21) resultou na prisão de dois homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro Castanheira. Um dos detidos conhecido como "Feição", é figura já conhecida no meio policial, com um extenso histórico de crimes e que, no momento da prisão, cumpria pena em prisão domiciliar.

A ocorrência se deu por volta das 17h20, quando a guarnição de recobrimento realizava rondas pela Rua Vereador Raimundo Neves. Os policiais flagraram "Feição", repassando um objeto a outro indivíduo.

Imediatamente, a equipe procedeu com a abordagem dos suspeitos. Durante a busca pessoal, foram encontrados com “Feição” porções de entorpecentes como maconha, oxi e valores em espécie.

Já com o segundo abordado, foi encontrado 01 porção de substância análoga à pedra de oxi.

A prisão de “Feição” ganha destaque devido ao seu passado criminal. De acordo com informações policiais, o mesmo possui uma vasta ficha, com histórico de envolvimento em crimes graves, incluindo roubos, tráfico de drogas e homicídio. O fato de ter sido flagrado cometendo novo crime enquanto estava em regime de prisão domiciliar agrava sua situação penal e reforça a atuação da polícia no combate à reincidência criminal no município. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Diante da materialidade do flagrante, caracterizando o crime de tráfico e o uso de entorpecentes, ambos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Superintendência Regional de Polícia Civil (SUDEPOL) de Breves para os procedimentos legais.


Postagem Anterior Próxima Postagem