Foto: Divulgação

 

O policiamento ostensivo da Policia Militar durante o XXIII Festival do Açaí, promovido pela Prefeitura Municipal de Curralinho, resultou na prisão em flagrante de um casal e um terceiro indivíduo sob suspeita de tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram dentro da arena festiva, na madrugada deste último domingo (19), após denúncias anônimas de populares.

Os militares que realizava o policiamento a pé na área, foram acionados por populares com a informação de que um casal estaria comercializando drogas nas proximidades do palco de atrações. Os suspeitos foram identificados e o material ilícito estaria guardado em uma pequena bolsa branca.

Diante das informações, a guarnição procedeu imediatamente à abordagem do casal, resguardando todos os direitos dos envolvidos. Durante a busca pessoal, na bolsa da mulher os policiais encontraram duas porções médias de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Ao ser questionada, ela informou que o entorpecente pertencia ao seu companheiro. Na revista pessoal, com ele, no entanto, não foi encontrado material ilícito, sendo localizada apenas a quantia de R$ 51,00 em espécie e um aparelho celular.

A ação policial identificou e abordou um terceiro indivíduo, e com ele, na capa de seu celular, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à cocaína.

Diante da materialidade do flagrante e das evidências de tráfico de drogas, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curralinho e apresentados à autoridade competente. O caso será investigado para as providências cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem