![]() |
| Foto: Divulgação |
Segundo informações da polícia era por volta das 20:40h quando a Guarnição de Serviço em rondas pelo Bairro Cidade Nova 2 recebeu denúncias de populares sobre a comercialização de entorpecentes em uma barbearia localizada na Rua Boa Esperança.
De imediato, a guarnição se dirigiu até o local para verificar a veracidade da informação. Ao chegarem próximo ao estabelecimento, os policiais avistaram o proprietário da barbearia, que ao perceber a aproximação da equipe, tentou fugir correndo para dentro do estabelecimento.
Diante do comportamento suspeito e das informações fornecidas pelos moradores da região, a guarnição realizou a abordagem e a busca pessoal no suspeito.
Durante a revista, foram encontradas duas porções de uma substância que, após análise preliminar, foi identificada como Oxi. Questionado sobre a possível existência de mais drogas, ele indicou que o restante do material ilícito estaria escondido atrás de um sofá, dentro de um cooler, dentro do estabelecimento.
Ao realizar a revista no local indicado, a equipe policial encontrou 41 cápsulas de êxtase, prontas para a comercialização. Diante da evidência do tráfico de entorpecentes, o proprietário foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
