![]() |
| Foto: Divulgação |
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um casal e na apreensão de diversas porções de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Bitolândia II. Os suspeitos, conhecidos pelos apelidos de “Chato” e “Luciete”, foram detidos após um monitoramento que confirmou a intensa movimentação de venda de drogas no local.
A ação teve início após o recebimento de denúncias anônimas informando que uma carga de entorpecentes chegaria à residência do casal no período da tarde. Por volta das 17h30, a guarnição em serviço passou a observar o imóvel e constatou um fluxo suspeito: mototaxistas e outros indivíduos trocavam objetos com os moradores, característica clara da comercialização de substâncias ilícitas.
Ao notar a aproximação dos policiais, as pessoas que estavam em frente à casa fugiram em disparada, ignorando a ordem de parada. A equipe iniciou a incursão no imóvel, onde conseguiu alcançar um dos suspeitos.
Durante a abordagem, a mulher identificada como Luciete correu para o banheiro e trancou a porta. Segundo o relatório policial, ela acionou a descarga diversas vezes na tentativa de se desfazer de parte da droga (tipo oxi). Após sair do cômodo, os militares encontraram "petecas" de maconha e oxi próximas ao lixo.
![]() |
| Foto: Divulgação |
No interior da residência, os policiais localizaram três porções médias de maconha sobre uma mesa e uma porção média de oxi escondida em um guarda-roupa, uma balança de precisão, linhas e sacos plásticos utilizados para embalar a droga para venda e R$ 120,00 em notas de baixo valor e moedas, o que reforça a tese de comercialização fracionada.
O casal e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial competente para a lavratura do flagrante e os procedimentos legais cabíveis.
.jpeg)
