Foto: Divulgação


Uma discussão familiar terminou em violência grave na noite desta segunda-feira (26), no município de Bagre, no Marajó. Um homem, identificado como Raimundo, foi hospitalizado após ser agredido pelo próprio irmão durante um desentendimento.

Por volta das 22h, a equipe médica do Hospital Municipal de Bagre acionou a Polícia Militar após a entrada de um paciente com ferimentos causados por objeto contundente na região da cabeça. Segundo informações da médica de plantão, o estado de saúde de Raimundo é considerado grave.

Devido à complexidade da lesão e ao fato de a vítima estar sob efeito de álcool, o que dificultou uma avaliação diagnóstica mais precisa no momento, foi decidida a sua transferência imediata para o município de Breves, onde deverá receber tratamento especializado.

De posse das informações colhidas na unidade de saúde, a guarnição iniciou diligências para localizar o agressor. Testemunhas indicaram que o autor do crime seria Orivaldo, irmão da vítima, e que o ataque teria sido desferido com um pedaço de madeira.

Os policiais localizaram o suspeito em frente à sua residência, na Passagem do Veterano. Ao ser abordado, Orivaldo confirmou a agressão, mas alegou ter utilizado um banco de madeira para golpear o irmão. O acusado também apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.

Apesar do estado de alteração por conta do álcool, o suspeito não ofereceu resistência à prisão. Ele foi conduzido pela guarnição à Delegacia de Polícia Civil de Bagre para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem