Foto: Divulgação


Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de ameaçar clientes e a proprietária de um estabelecimento comercial localizado Avenida Justo Chermont, em Breves. O incidente ocorreu após a guarnição da Policia Militar ser acionada via Centro de Atendimento e Despacho (CAD).

De acordo com o registro oficial, os militares receberam um chamado informando a presença de um indivíduo que estaria perturbando a ordem e fazendo ameaças a pessoas em um estabelecimento na Justo Chermont.

Ao chegar ao local, à guarnição conseguiu contato com a vítima, que relatou as ameaças sofridas por ela e por seus clientes. A vítima confirmou que o suspeito havia se evadido do local momentos antes da chegada da equipe policial.

Com as informações e características do suspeito, a guarnição (GU) iniciou imediatamente as buscas nas proximidades. A agilidade dos policiais foi crucial. Pouco tempo depois, o homem foi localizado e alcançado em uma das vias adjacentes.

O suspeito recebeu voz de prisão no local, sendo detido sem resistência. Após a prisão, tanto o detido quanto a vítima foram conduzidos à Superintendência da Polícia Civil (SUDEPOL) de Breves.

Ambas as partes foram apresentadas à autoridade policial para que fossem realizados os procedimentos cabíveis, incluindo o registro da ocorrência e a apuração dos fatos, para que o caso siga os trâmites legais de acordo com a legislação vigente.

A Polícia Militar reforça a importância de acionar o CAD ou o 190 em situações de emergência ou ameaça, destacando a prontidão da corporação para garantir a segurança da população de Breves.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem