Foto: Divulgação

 

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar por volta das 17h desta terça-feira (16). A guarnição da PM foi acionada via Centro de Atendimento e Despacho (CAD) para atender a um chamado de urgência, onde uma mulher relatava estar sendo agredida e ameaçada por seu companheiro.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o acusado teria desferido diversos empurrões contra ela, além de proferir agressões verbais e ameaçá-la de morte. Diante da gravidade da denúncia, os agentes iniciaram buscas imediatas no perímetro próximo à residência da vítima para localizar o suspeito.

Após diligências na área, a equipe policial obteve êxito em localizar o homem na Rua Lourenço Borges. Durante a abordagem, a polícia constatou que tanto o acusado quanto a vítima apresentavam escoriações físicas, possivelmente resultantes do conflito.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A autoridade policial de plantão ficará responsável por tomar as providências cabíveis, fundamentadas na Lei Maria da Penha, que prevê medidas rigorosas para casos de violência contra a mulher.

Postagem Anterior Próxima Postagem