Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (28) após receber uma chamada via CAD (Centro de Atendimento e Despacho) referente a um caso de ameaça grave contra um profissional de segurança privada na cidade. O fato levantou preocupações devido à natureza intimidadora e a menção a um crime violento anterior.

A vítima acionou a guarnição de serviço relatando estar sendo ameaçado por dois homens. O motivo das ameaças, segundo a vítima, está diretamente ligado ao seu trabalho na área de segurança privada.

De acordo com o relato da vítima, os agressores teriam proferido a seguinte frase com teor de ameaça de morte: “Se tu não se mudar, vamos fazer a mesmo coisa contigo que fizeram com o guarda municipal”.

A menção explícita ao crime contra um guarda municipal local adiciona uma camada de seriedade à situação, indicando uma possível intimidação sistemática contra profissionais de segurança na região. A vítima ainda informou à polícia que as ameaças têm sido uma prática recorrente.

Diante da gravidade da denúncia e das informações fornecidas pela vítima, a guarnição conseguiu localizar rapidamente os acusados.

Para a devida apuração dos fatos e a instauração dos procedimentos legais cabíveis, todas as partes foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado como ameaça, com a possibilidade de outras tipificações criminais serem adicionadas no decorrer do inquérito.

Postagem Anterior Próxima Postagem