Foto: Divulgação

 

Durante patrulhamento de rotina no bairro da Castanheira, na madrugada desta quarta-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar deteve um homem que trafegava em alta velocidade, sem capacete e conduzindo uma motocicleta sem placa. A atitude suspeita levou os policiais a abordarem o indivíduo, que foi flagrado com drogas e dinheiro em espécie.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou prosseguir com o trajeto, mas foi rapidamente interceptado. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram quatro porções de substância supostamente análoga à cocaína, R$ 555 em dinheiro e um aparelho celular.

O condutor não possuía habilitação para dirigir, infringindo o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata sobre condução de veículo automotor sem permissão ou habilitação gerando perigo de dano. Além disso, também foi enquadrado no artigo 311 do CTB, por dirigir em velocidade incompatível com a segurança em área com grande movimentação de pessoas, colocando em risco a integridade de terceiros.

Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho celular encontrado com ele, o homem tentou danificar o aparelho propositalmente, numa aparente tentativa de impedir a identificação de possíveis provas. A ação foi interpretada como tentativa de obstrução à investigação.

Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados à Superintendência de Polícia (Sudepol) para os procedimentos cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem