Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (13), policiais militares do 9º BPM realizaram a prisão de um homem acusado de abuso sexual contra uma menor que tem necessidades especiais, o fato aconteceu em Breves, no Marajó.

De acordo com a polícia, o fato foi registrado na Avenida Melgaço, onde os conselheiros tutelares já se encontravam no momento da chegada da equipe policial. Segundo informações repassadas, algumas pessoas que presenciaram parte da situação foram ouvidas pelos conselheiros ainda no local. O suspeito também foi abordado e conversou com os representantes do Conselho.

No entanto, não foi possível obter declarações da vítima devido à sua condição de saúde, sendo uma criança com necessidades especiais, o que demandará acompanhamento especializado.

Diante dos relatos colhidos e da gravidade da denúncia, o Conselho Tutelar solicitou o apoio da guarnição para conduzir o suspeito até a Superintendência de Polícia Civil (SUDEPOL), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis para a apuração do caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem