Foto: Divulgação 

Um desentendimento entre vizinhos por conta de som alto terminou em violência grave no último final de semana, no bairro Jardim tripocal, em Breves. De acordo com informações da equipe de Recobrimento, acionada via CAD, uma senhora  identificada como Joelsa foi inicialmente apontada como vítima de agressão por arma branca, tipo faca. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes constataram um cenário mais complexo.

Segundo relatos colhidos no local, o conflito teria começado após reclamações de vizinhos sobre o volume elevado do som na residência de Joelsa. Incomodada com a denúncia, ela, acompanhada de sua filha, teria invadido a casa do vizinho, senhor identificado como Idelton, e o agredido com golpes de terçado. Durante o ataque, o filho menor de Idelton, tentou intervir, mas acabou sendo ferido na mão com um golpe da mesma arma.

Na sequência, o menor  teria reagido à agressão, pegando um machado e desferindo um golpe no peito de Joelsa e outro na cabeça da filha da mesma. Ambas foram socorridas por populares e encaminhadas inicialmente à UPA, sendo transferidas posteriormente para o Hospital Regional.

O menor também foi levado a uma unidade de saúde para atendimento médico e, em seguida, conduzido à SUDEPOL (Superintendência de Polícia Civil), onde foi apresentado à autoridade policial, acompanhado por sua madrasta.

A faca e o machado ultilizado durante a confusão também foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil.

Após a apresentação das partes envolvidas, os depoimentos foram colhidos e reduzidos a termo pela autoridade policial, que determinou a intimação para apresentação futura em nova data. O caso segue sob investigação.

Postagem Anterior Próxima Postagem