![]() |
| Foto: Divulgação |
Na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência, localizada na Rua Oto Alves Fialho, no município de Portel. Além disso, o mesmo era apontado como foragido da justiça.
A equipe se deslocou rapidamente até o local e, ao se aproximar da residência, avistou o suspeito saindo do imóvel. Ao perceber a presença policial, o mesmo tentou fugir, mas sem sucesso foi abordado pelos agentes. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito duas sacolas contendo drogas: uma delas com 21 porções de "óxi" e a outra com 13 porções de cocaína, totalizando 13,4 gramas de entorpecentes. Ainda ao consultar os dados do indivíduo, a polícia constatou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.
Dentro da residência, também estava presente uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito. Durante a abordagem, o homem foi alertado sobre seu direito ao silêncio, mas confirmou que realmente havia um mandado de prisão em seu nome e alegou que estava comercializando as drogas para seu próprio sustento.
Diante da situação, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Portel (DEPOL), onde ficará à disposição da justiça para os procedimentos legais.
