Foto: Divulgação


Na madrugada de hoje (31), durante a Operação Tolerância Zero, a guarnição da Polícia Militar, através da 22° CIPM, realizou a prisão de uma mulher, a mesma é acusada do crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Dois de fevereiro, quando foram informados por um cidadão anônimo sobre uma mulher suspeita de estar comercializando entorpecentes em frente à boate Resenha. O informante descreveu a suspeita como sendo morena e vestindo roupa preta.

Com base nas informações, a guarnição se deslocou até o local indicado e, ao chegar, identificou a mulher, que correspondia às características fornecidas. Ao ser questionada, ela confessou estar vendendo drogas e afirmou que na bolsa dela estavam sete petecas de entorpecentes, enquanto o restante estaria escondido em sua parte íntima.

Diante da necessidade de realizar uma busca íntima e da ausência de uma policial feminina para efetuar a revista, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Portel. Na chegada, foi solicitado apoio da policial civil Renata, que realizou a busca pessoal, durante a qual foram encontradas oito petecas de oxi, um tipo de droga altamente prejudicial.

Com a constatação da ilicitude dos fatos, a suspeita foi formalmente apresentada à Delegacia de Portel, onde responderá pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas, conforme os procedimentos legais cabíveis.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem