Na tarde deste último sábado (22), a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) do Recobrimento deteve um homem acusado do crime de estupro de vulnerável, após ele descumprir uma medida protetiva e ameaçar sua ex-enteada, em uma loja de roupas localizada na Rua Lourenço Borges, bairro Cidade Nova, em Breves, no Marajó.


De acordo com informações da polícia, a equipe foi acionada pelo Centro de Atendimento e Despacho (CAD) para verificar uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local que é uma loja de roupas, os agentes conversaram com a vítima, que relatou estar em choque com a presença do acusado no local. As imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento confirmaram a presença de homem na loja.


Ainda segundo as autoridades, o acusado está em regime semiaberto, com saída temporária desde o dia 19 de março de 2025. A vítima, que já possui uma medida protetiva contra o mesmo, informou ter sido vítima do crime de estupro cometido por ele anteriormente.


Com base nas informações, os policiais realizaram uma consulta ao sistema INFOPEN, obtiveram o endereço do acusado e seguiram em diligência até sua residência, onde efetuaram a detenção.


Ele foi encaminhado à Superintendência de Polícia Civil (SUDEPOL) para as providências legais cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem