Foto: Divulgação 


Durante a Operação “Tolerância Zero”, policiais militares que atuam em Portel, no Marajó, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (29). 


A ação ocorreu após uma denúncia anônima indicar a comercialização de entorpecentes dentro de um bar na passagem Primavera, no bairro Tijuca.


De acordo com a Polícia Militar, um cidadão informou que um indivíduo magro, moreno e de estatura mediana estaria vendendo drogas em um bar. A guarnição deslocou-se até o endereço e identificou um homem com as mesmas características mencionadas. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou sair em direção ao banheiro do estabelecimento, mas foi abordado.


Durante a revista, os agentes encontraram com ele 17 petecas de uma substância análoga a oxi. Questionado, o suspeito admitiu que vendia os entorpecentes e revelou que em sua residência havia mais drogas. No local indicado, os policiais encontraram 15 papelotes de maconha e materiais utilizados para o preparo da substância.


Ainda segundo a polícia, o homem tentou fugir no momento da abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. 


O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Portel, onde serão adotadas as medidas cabíveis.



 

Postagem Anterior Próxima Postagem